Segredo Infalível Para Curar Ejaculação Precoce

Poucas situações são tão ruins na vida, como a de você ejacular (gozar) rápido com uma mulher.
Mulheres são mais devagar no sexo, no prazer...para você levar a mulher à loucura, é preciso ter calma e demorar bastante a gozar.

Ou seja, tem ejaculação precoce? Certamente não está satisfazendo sua mulher.
Mas calma, neste artigo vamos te revelar um segredo infalível e bem simples de fazer, que vai te ajudar com sua ejaculação precoce.

Ao final do artigo, te mostraremos a melhor maneira de curar naturalmente sua ejaculação precoce, de forma definitiva e te fazer um verdadeiro mestre na cama.

Ejaculação Precoce: Por que eu gozo rápido ?

Segrego infalível para não gozar rápido
Antes de darmos uma dica, que é verdadeiro segredo infalível para curar seu problema, vamos entender melhor o que ocasiona a ejaculação precoce.

Sem dúvida, o principal motivo para você gozar rápido e ter ejaculação precoce, é a ansiedade.
Justamente quanto mais você pensar em no gozar rápido, mais cedo virá sua ejaculação.

Então, o primeiro passo de tudo, é tentar se manter calmo. Simplesmente relaxe, tire a pressão de você, saiba que agora em diante vai ser um homem que controla sua ejaculação.

Antes de mostrarmos um segredo infalível para curar sua ejaculação precoce, de maneira natural, vamos dar uma dica especial: caprichar nas preliminares.

Sabia que para as mulheres, a pré-liminar já conta como sexo de verdade?
Ou seja, quer levar sua mulher a loucura?

Beije muito, pegue, abrace, chupe...realmente capriche nos amassos, elas PIRAM:

Controlar ejaculação precoce: qual o segredo ?
Caprichar nas pré-liminares levam sua gata a loucura

Segredo Infalível Contra Ejaculação Precoce: Desviar o Foco

É muito fácil chegar e falar 'tem que ter calma', infelizmente isso não ajuda muito a realmente nos mantermos calmos.

Então, vamos revelar um segredo, ou uma dica como preferir, sobre como você realmente controlar sua ejaculação precoce, uma maneira de curar isso da maneira mais natural possível.

Durante o ato sexual, toda sua energia e foco estão no seu pênis.
É como se sua mente, e todo seu corpo, estivessem resumidos apenas ao seu órgão genital...está havendo ali uma espécie de 'pressão' tanto física como psicológica, que se continuar vai te fazer gozar rápido.

Segredo para ejaculação precoce: carinho no ânus
Então, uma maneira bem simples de aumentar seu tempo de penetração, é desviar esse foco.
É tirar o foco do movimento, da penetração, do contato pênis-vagina, e uma maneira de fazer isso é através de seu ânus (cu) e bunda, isso mesmo.

Mas calma, não vai fazer sexo anal, rs.
Simplesmente peça para que sua parceira pegue em sua bunda, aperte e se você for bem acertado com sua sexualidade, deixe-a fazer uma massagem ou carinho na região do ânus.

Você mesmo pode treinar isso, durante a masturbação, pegando na região ao redor do ânus e brincando lá, a vontade.

O efeito é bem simples e imediato: o foco do seu corpo e mente saem do pênis. Toda a tensão e pressão na sua região peniana diminuem, relaxando você, acabando com a vontade de gozar, permitindo que você dure mais no sexo.

Como Curar Ejaculação Precoce:Segredo Infalível Revelado

Note uma coisa nesta dica: não é uma solução mágica.
Não acredito em 'método garantido', 'técnica secreta', 'pílula que cura'...não existe solução fácil para curar sua ejaculação precoce.

Mas existe cura sim. Porém, exige estudo, você precisa ler, se informar e saber como seu corpo funciona, assim como explicamos um pouco nesta dica.
Ela por si só ajuda, mas não vai resolver seu problema.

Eu já tive esse problema, simplesmente não aguentava mais que um minuto de penetração, e hoje consigo dominar e controlar totalmente meu orgasmo. Sim, eu escolho e decido quando vou gozar.

Se quiser saber melhor minha trajetória, como resolvi meu problema, minha luta e minha sugestão para você que sofre o mesmo, leia meu relato, pois pode mudar sua vida:



Se ainda quiser continuar gozando rápido, sendo motivo de piadas para mulheres e sem nunca ter feito uma mulher gozar de tesão, não precisa ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário