Dicas Para Não Gozar Rápido - Usando a Imaginação

Neste artigo de nosso site Curar Ejaculação Precoce, iremos dar uma incrível dica para você não gozar rápido e aprender a controlar sua ejaculação.

É uma dica simples, fácil, gratuita e você pode praticar sempre. Não é mágica, remédio ou nada disso, é um tratamento natural que pode te ajudar a mudar sua vida.

Afinal, não há nada melhor que dar prazer pra sua parceira, fazer ela subir pelas paredes de tanto gozar, não é verdade?

Gozar Rápido - Por Que Acontece ?

Antes de te darmos a dica, sobre como te ajudar a parar de gozar rápido, precisamos entender o motivo de você estar com ejaculação precoce.

De longe, o principal motivo de se gozar rápido, é a ansiedade.
A pessoa fica tensa, um pouco nervosa...

Mas sabe o pior, o cara fica assim porque quer agradar a parceira, quer chupar, meter, transar em várias posições, fazer ela gozar loucamente...aí começa a ter aquela pressão, e já no boquete, você sente a vontade de gozar, não é assim?

Sei porque já passei isso.
Você foca tanto em não gozar rápido, que acaba sofrendo a ejaculação precoce.

Mas calma, vou te dar uma dica que vai te ajudar a durar mais no sexo. E ela é gratuita, simples e fácil de fazer. Mas tem que praticar, não é mágica, ok ?

Dicas Para Não Gozar Rápido

Ok, já sabemos que a ansiedade, a pressão e o nervosismo, são os fatores que mais contribuem para o nosso problema de ejaculação precoce, o vulgo 'gozei rápido'. Mas vamos trabalhar e começar a resolver isso, ok ?

Dica 1 para não gozar rápido

Primeiro de tudo, assuma que você goza depressa demais. Não tenha vergonha, tem gente que tem esse problema a vida inteira e não assume, logo, não mudou nada.

Quer mudar? Quer fazer sua gata gozar horrores? Quer dar tesão para mulheres e fazer elas subirem pelas paredes? Vamos treinar então, o primeiro passo é resolver seu problema, e para isso, tenha ciência de sua ejaculação precoce.

Essa dica é essencial, sem ela você não muda.

Dicas para não gozar depressa
Reconheceu que tem um problema? Agora vamos trilhar o percurso para resolver ele

Dica 2 para não gozar rápido

A segunda dica é, basicamente, decidir que vai mudar.
Você não quer mais gozar rápido, quer passar horas transando e tendo total controle sobre sua ejaculação. Vai dar prazer as mulheres, vai levar elas a loucura.

Diga para você mesmo que está em mudança, está em treinamento, vai estudar e trabalhar seu problema.

Se você realmente se decidir em mudar, ler e praticar sobre o assunto, automaticamente vai criar mais confiança em você mesmo. Sabe que tem um problema, mas agora sabe que está mudando isso.

Não vai mudar do dia para a noite, mas aos poucos, vai deixando de gozar rápido, e vai durar cada vez um pouco mais.

Se decidiu? Vamos para a próxima dica.

Dica 3 para não gozar rápido

Esta dica é a central, de todas estas.
Basicamente você vai usar sua imaginação, você vai se ver e se imaginar transando, controlando sua ejaculação e demorando a gozar.

Você vai dizer para sua mente que aquilo é possível, ao se imaginar numa relação sexual totalmente controlado, mesmo que seja em sua cabeça.

Dica para demorar a gozar usando o pensamento
A dica é simples: se imagine, pense e se veja transando com as mais belas mulheres, e você está controlando totalmente sua ejaculação precoce.

Você pode, por exemplo, assistir a um vídeo pornô.
É você no filme, é você recebendo sexo oral por 20 minutos, é você transando com várias mulheres lindas e gostosas, fazendo elas gemerem de tanto prazer.

Se imagine, se visualize...pode se masturbar, mas sempre que sentir vontade de ejacular, você para e fica na imaginação, fazendo seu cérebro saber que você é capaz de fazer aquilo.

Sabe por que é você? Porque você decidiu mudar.
Está lendo sobre isso, estudando, se esforçando e trabalhando para mudar.

Pense naquela gata que gosta, ao sair nas ruas ou ligar a TV e ver aquelas mulheres lindas e gostosas, você não fica mais tenso nem nervoso. Agora você sabe que pode transar com elas, com toda calma do mundo e levar elas ao orgasmo, pois você está estudando e treinando para mudar.

Simples assim, você está mudando.
Aquele cara que gozava rápido já era, agora você é outro.

Eu sei disso pois já passei pelo mesmo.

Como Tratar e Curar a Ejaculação Precoce:
Método 100% Natural e Comprovado


Leu as dicas?
Não tem nada de mágica ou segredo milagroso. É estudar, ler, se informar, conhecer seu corpo e treinar muito.

Se gostou das dicas e quer realmente mudar de vida, convido vocês a ler meu relato, de todo o sofrimento que tive, decepções não só sexuais como amorosas (sim, mesmo que a pessoa te ame, ela também quer ter prazer, e eu não conseguia dar isso), sugiro que leia meu relato:

Como Eu Me Curei da Ejaculação Precoce

Não foi magicamente, nem rápido nem vou dar nenhum 'segredo', pois isso não existe.
Tive que estudar, ler e treinar bastante, mas deu certo.

Lembre-se: as dicas deste artigo funcionam, são gratuitas, naturais e você pode treinar sozinho.
Mas é apenas uma parte da jornada para se tornar uma verdadeira máquina do sexo.

Quer ir além ?
Tratamento para Ejaculação Precoce



### AVISO IMPORTANTE ###

Estatísticas nos dizem que a MAIORIA das mulheres nunca teve um orgasmo na vida, pois os homens são egoístas e gozam rápido.

Ou seja, caso você decida mudar e aprender a controlar sua ejaculação,  esteja ciente que isso chamará atenção das mulheres. Não se surpreenda caso seja alvo de cantadas e propostas sexuais, a maioria das mulheres nunca vai conhecer um homem que tenha a capacidade de controlar a ejaculação.

Como não gozar rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário