Tratamento Natural para Ejaculação Prematura

Só quem já sofreu de ejaculação prematura sabe a vergonha, constrangimento e baixa estima isso ocasiona. Não é difícil ouvir casos de mulheres que terminaram ou mesmo traíram seus maridos/namorados, pois não conseguiam sentir prazer.
Afinal, que mulher vai sentir prazer com um homem que sofre de ejaculação prematura, que não aguenta nem 3 ou 5 minutinhos de penetração?
Mas, calma, vamos te dar a solução, não é mágica, exige esforço e treino, mas funciona, é gratuita e 100% natural.
Mas, antes, vamos entender porque temos ejaculação prematura.

Ejaculação Prematura - Sintomas e Principal Causa

Ejaculação Prematura, como curar?

Como você se masturba? Deixe me adivinhar...coloca um vídeo ou olha umas fotos das mulheres mais lindas e gostosas, rapidamente fica excitado e começa a se masturbar. Em poucos minutos, já goza.
Com o tempo, aperfeiçoamos isso, fazemos rápido, do jeito que gostamos, sem perder tempo, pra atingir o momento único da ejaculação. Porém, fazemos uma coisa perigosíssima: ensinamos nosso corpo e mente a ejacular logo.
Você se excita, se estimula e rapidamente ejacula. Faz isso por anos e anos...e quando finalmente vai pra cama com aquela gata, adivinha o que acontece? Claro, você se excita ao ver a gata sem roupa, ela te toca, ocorre penetração (as vezes nem isso), e você ejacula prematuramente.
Percebe? Você ensinou isso ao seu corpo. Com suas mãos e em poucos minutos, você já ejacula, imagina quando seu pênis entra em contato com uma vagina apertadinha, molhadinha, quentinha...aí que você goza mais rápido ainda!
Mas, calma, vamos reverter isso!

Ejaculação Prematura - Tratamento 100% Natural

O primeiro passo para dar início ao tratamento contra ejaculação prematura, é conseguir um lugar calmo, que ninguém vai te perturbar ou incomodar por algum tempo (pelo menos uma hora).
Use algum creme, feito à base de água, para se masturbar. Caso não tenha um apropriado, coloque uma camisinha e uso qualquer líquido para deixar seu pênis úmido (como azeite, hidratante...).
Tratamento natural e grátis para ejaculação prematura
Use algum óleo para simular a lubrificação da vagina
O importante é: se masturbar com algum líquido, para você sentir seu pênis bem úmido, molhado e quentinho. Isso mesmo, você está simulando a sensação de penetrar uma vagina!
Quando nos masturbamos, é algo mecânico, 'seco', bem diferente da penetração de verdade.
Agora se masturbe, sem pressa. Não pensa em gozar, tire o foco da ejaculação. Alise, acaricie, faça massagem no pênis, vá aumentando o ritmo e quando for ejacular, pare! Não toque mais o pênis, respire fundo e espere passar o tesão.
Repita isso o máximo que puder. Se fizer isso durante a semana e for transar no final de semana, terá uma incrível surpresa: aumentará alguns minutos seu tempo de sexo, retardando sua ejaculação!

Tratamento COMPLETO Para Ejaculação Prematura

Gostou da dica? Bem simples, não é? Mas exige treino, disciplina...tem que mudar a maneira de pensar, de se excitar, tirar o foco da ejaculação e aproveitar o processo.
Treinando bastante esse exercício, você irá melhorar um pouco sua performance sexual, vai ficar mais calmo e não vai ter aquele 'choque' quando saborear uma bela vagina.
Porém, é apenas uma dica, umas das dezenas de técnicas e exercícios existentes para curar, de vez, o problema da ejaculação precoce.
Falo isso pois sofre muito, durante muito tempo, com a ejaculação prematura. Já a gozar enquanto recebia o sexo oral, antes mesmo de penetrar na minha primeira namorada.
Obviamente nunca dei prazer pra ela e ela acabou me largando.
Porém, resolvi ir atrás, pesquisar, estudar e melhorar isso, e hoje posso afirmar, com muito orgulho, que domino completamente minha ejaculação.
Se quiser saber como, digo passo-a-passo o que fazer, ler, como praticar e treinar para se tornar um verdadeiro mestre na cama. Mas aviso de antemão:
  • Não é mágica
  • Não é técnica milagrosa
  • Não são remédios
É um tratamento 100% natural, a base de muito treino! Está interessado? Quer mudar de vida? Se sim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário