Exercício FANTÁSTICO para Ejaculação Precoce

Certamente já aconteceu de você está com aquela gata que sempre desejou, ou mesmo sua ficante, namorada e até esposa, e no meio do bem-bom, você acabar ejaculando.
E o pior: ejaculação precoce. Aquela que ocorre antes de satisfazer sua parceira, deixando ela na vontade e muito frustrada.
Mas calma, vamos te ensinar um incrível exercício para controlar esse problema da ejaculação precoce.

Ejaculação Precoce: A Raiz do Problema

Antes de entrarmos em mais detalhes sobre o exercício contra a ejaculação precoce, vamos tentar entender um pouco mais o motivo dela ocorrer, e depois treinar através do exercício um maneira de evitar isso.
Exercício para quem goza rápido
Ejaculação Precoce = Frustração
Durante toda a nossa adolescência, lembra por que nos masturbávamos? Aliás, qual o intuito de ainda batermos aquela deliciosa punheta?
Gozar, ejacular, claro! Todo homem, vendo um vídeo pornô de uma gostosa, consegue ficar excitado, se estimular e gozar rapidinho...geralmente entre 1 e 5 minutos, apontam pesquisas.
Ou seja: durante toda sua vida, você ensinou seu corpo a ficar excitado (pênis ereto), estimular ele e ejacular. Em outas palavras, você treinou pra gozar rápido.
E adivinha o que ocorre quando chega na cama, com aquela gostosa pegando, fazendo oral, cavalgando em você...? Claro, você goza, e rápido. É isso que seu corpo quer, é isso que você ensinou a ele!
Mas calma, vamos reverter isso, ok?

Exercícios contra Ejaculação Precoce

O exercício é simples, mas deve ser praticado de maneira séria, durante dias e semanas, ok?

Primeiro Passo do Exercício

O segredo está na cabeça (de cima). Você vai se masturbar e o foco não vai ser gozar. Isso mesmo. Sei que passou a vida toda se masturbando e transando pra gozar, dessa vez não vai ser esse o foco.
Você vai se masturbar pra ter prazer, relaxar, sem pressa. Esqueça o orgasmo, ok? Se focar em ejacular, vai ter ejaculação precoce!

Segundo Passo do Exercício

Antes de fazer esse exercício contra ejaculação precoce, resolva seus problemas. Coma, vá ao banheiro, tome banho, resolva o que tiver que resolver, telefone pra quem tiver que telefonar, mande msgs etc.
Garanta que não vá ser incomodado nas próximas horas.

Terceiro Passo do Exercício

Arranje um local que posso ficar isolado, quieto e sem que ninguém vá te incomodar. De preferência com cama, um lugar fresco e calmo para praticar seu exercício contra ejaculação precoce.

Quarto Passo do Exercício

Coloque um vídeo pornô (pode ser do xvideos ou redtube, por exemplo). Mas escolha um longo. De mais de 1 hora, selecione vários.
Pode ser um que tenha diálogo, mulheres tirando a roupa sem pressa, com história etc. Não selecione aqueles que só tem penetração direto.

Quinto Passo do Exercício

Você vai começar a se acariciar...acaricie seu pênis, saco, coxas, barriga...sem pressa. Apenas alise, imagina aquelas mulheres com você, te beijando, pegando, chupando...apenas curto o momento. Curta a sensação do toque, da imaginação.
Se masturbe, mas de leve, sempre respirando fundo e com calma.
Pode fazer os movimentos de penetração, mas lembre-se que não vai gozar.
Assista ao filme, se toque...pare. Bata punheta como faz, mas só por alguns segundos...depois pare. Se alise, passe um creme no pênis, faça uma massagem.
Depois se masturbe mais, pare..se alise de novo.
Entendeu a lógica? Vai passar um tempão curtindo, sem querer gozar, sem focar na ejaculação. Vai simplesmente relaxar e ver um bom filme pornô, com várias gostosas, na calma.

Sexto Passo do Exercício

Ao final do filme, se masturbe e goze. Mas sem se apressar, sem forçar. Deixa vir.
Todo esse exercício deve durar NO MÍNIMO 1 hora !
Isso mesmo, o segredo está aí: você vai ficar de pênis ereto, se alisando, curtindo, se masturbando, por mais de uma hora, sem gozar e sem focar no orgasmo. Entendeu?
Esse é o segredo da coisa: você vai ensinar seu corpo, com esse exercício, a demorar a gozar. Vai ficar um tempão excitado, se tocando, acariciando, imaginando...e só depooooois que vai gozar!
Seu corpo vai aprender, e vai reagir assim na vida real. Vai beijar, abraçar, receber oral, penetrar na vagina, ânus, mudar de posição...e só depois, de vários minutos, é que seu corpo vai sentir vontade de ejacular. Simples, não?

Segredo Para Acabar com a Ejaculação Precoce

Leu nossa dica? O exercício? Explicamos o seu problema com a ejaculação precoce, suas causas e mostramos um meio de reverter isso, pelo menos um pouco.
E sabe como sei disso? Simples: já passei por isso, e relatei como superei meu problema de ejaculação precoce.
Já me frustrei, já fiz mulher dizer 'como assim, já?', já perdi namorada e até fui traído por não ser capaz de dar prazer a uma mulher.
E sabe o que mais? Eu entendo. Você ficaria com uma pessoa durante meses ou anos, sem nunca ter tido um orgasmo?
Pois é amigo, se não proporciona orgasmos para sua parceira (o que leva muito tempo de sexo), tenho más notícias pra você: é questão de tempo pra ela te deixar, virar motivo de chacota ou ser traído. É triste, mas é a realidade.
Mas não se preocupe, se você realmente quer mudar, existe SIM SOLUÇÃO.
Porém, não tem mágica, pílula ou técnica secreta que vai te fazer durar a noite toda a partir de hoje.
É tudo exercício. Tem que estudar, ler e praticar bastante (tanto na masturbação como com sexo). São atividades, exercícios, dicas e técnicos que você vai colocar em prática e, conforme se esforce, vai notar sua evolução.
Eu contei tudo, como sofri com esse problema de ejaculação precoce, o descobri, tratei e me curei de vez desse problema:

Nenhum comentário:

Postar um comentário