Segurar Ejaculação - Benefícios de NÃO Gozar

Neste artigo falaremos de um dos maiores segredos do sexo, uma das coisas mais prazerosas, que fazem o homem e a mulher tremerem da o pé a ponta dos fios de cabelo de tanto prazer e tesão.
Embora seja uma sensação única (certamente uma das melhores de sua vida), a maioria dos homens e mulheres não sabem o que é e provavelmente nunca vão saber.

A Qualidade do Orgasmo

Gozar é sempre bom! Sem dúvidas, o orgasmo são aqueles momentos intensos de prazer em que esquecemos todos os problemas na vida, e depois nos deixam calmos e felizes.
Mas já notou na qualidade do seu orgasmo?
Por exemplo, certamente já se masturbou ou deu uma rapidinha, em que nem estava tão excitado ou afim de transa, gozou, ficou satisfeito e tudo ok.
Porém, tenho certeza que já teve AQUELA transa, ou mesmo uma masturbação bem longa e relaxante, que você simplesmente foi ao delírio, sentiu a melhor sensação do mundo e daria tudo pra repetir aquela dose novamente.
Sim, dependendo do sexo ou masturbação, você vai ter uma leve felicidade ou simplesmente a melhor sensação de sua vida.
Sabe o segredo disso? Controle da Ejaculação. Sim, segurar o orgasmo e decidir quando quer gozar vai te proporcionar sensações únicas, as melhores de sua vida.

Segurar a Ejaculação:Melhorando a Qualidade do Sexo

Sim, esse é um segredo! Se você for pro sexo e meter como se não houvesse amanhã, ou se masturbar alucinadamente, vai gozar sim. Mas vai ter uma ejaculação de bem baixo nível (além de levar um chute na bunda da gata ou chifre da namorada/esposa por não dar prazer a ela).
A melhor e mais alucinante sensação que vai sentir (e sua parceira também), é do sexo prolongado. Sem pressa.
Quanto mais você curtir os beijos, abraços, preliminares, mudar de posição e esquecer da ejaculação, mais intenso vai ser orgasmo. Você vai literalmente tremer na base quando gozar, e sua parceira subir pelas paredes.

Por Que Segurar a Ejaculação ?Melhor Sexo DO MUNDO

O grande truque de fazer o melhor sexo do mundo, fazer sua mulher subir as paredes de loucura e tanto tesão é: não gozar. Sim, segurar.
Sim, transar várias vezes ao dia, ou passar um final de semana inteiro só fazendo amor, e sem gozar, segurando o orgasmo.
Dorme, transa, tomar um banho, transar no chuveiro, caminhar, voltar e meter mais, almoçar, transar, dormir, sexo, lanchar, sexo, passear, sexo, jantar....fazer isso direto alguns dias ou um dia inteiro.
E o grande truque: gozar só uma vez, só ao final. Simplesmente segurar e gozar uma vez.
Meu amigo. Sério. Finja que aqui quem fala é o seu melhor amigo, pois vou te dizer algo do fundo do coração: vai sentir a melhor sensação de sua vida.
Se você morrer sem experimentar isso...nossa, te digo que não aproveitou a vida como deveria!
É sexo, é de graça, não precisa de carrão, casa ou outros sonhos difíceis de conseguir. Estou falando de ficar pelado e transar. É o que há de mais belo, natural e prazeroso que vai sentir !
Há só um problema: segurar a ejaculação, é necessário técnica, treinamento e outras dicas. Mas temos a solução pra isso, caso não consiga segurar seu orgasmos por muito tempo! Continue a ler.

Como Segurar e Controlar a Ejaculação

Temos uma má notícia, e uma boa (mas com um porém nesta):
  • Má notícia: não tem cirurgia, pílula ou remédio que cure, técnica mágica ou conhecimento secreto que vai fazer você se tornar um ator pornô capaz de transar horas com diversas gostosas sem gozar.
  • Boa notícia: é perfeitamente possível dominar, segurar e controlar totalmente sua ejaculação, levando você a sentir e proporcionar os maiores e melhores orgasmos que você e sua parceira podem ter, que poucos possuem.
O porém é: é necessário treino, praticar e ser disciplinado.
Sim, treinar. Treinar e estudar seu corpo, sexo, ejaculação, etc etc.
Assim, caso se decida a mudar de vida, se tornar um homem diferente, preparamos o melhor e mais completo material sobre o assunto, o e-book "Ejaculando com Controle: Nível Básico e Avançando":
Como fazer para não gozar
Com dissemos, não é mágica. Tem que estudar e pôr em prática, se treinar a partir de agora, já é possível ver os efeitos, pois dentre as dezenas de técnicas ensinadas, algumas são possíveis de serem feitas NA HORA do sexo, a partir de agora!
E para complementar o material acima, você também pode ter o material abaixo, de forma gratuita:
Como demorar para gozar

Não está satisfeito com sua performance?
Acha que não satisfaz sua parceira?
Nunca levou ela a desmaiar de tanto tesão?
Quer ser capaz de controlar e gozar quando quiser, inclusive ser capaz de segurar a ejaculação por dias?
Então tome uma atitude na vida, só assim você mudará e atingirá seus objetivos:
Como fazer para não gozar logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário