Dica INCRÍVEL Para Controlar a Ejaculação Precoce - Parar Antes de Gozar

Nesta dica, iremos revelar uma técnica incrível, fácil e simples de se fazer que vai te ajudar, e muito, a controlar sua ejaculação, tendo precoce ou não (para melhorar sua performance sexual).

Ejaculação Precoce - Origem do Problema

Já parou para analisar como você se masturba?
Sim, como vem batendo aquela sua punhetinha inocente há 5, 10, 20 anos...desde a adolescência?
Dica para não gozar rápido
Sim, você fazia ERRADO
Vamos ver de um ponto de vista: você aprendeu como gozar rápido.
Basicamente isso. Até hoje tenho certeza que se botar aquele vídeo de sua atriz pornô favorita, ou a playboy que você mais gosta, consegue gozar rapidinho, em poucos minutos ou mesmo segundos.
Durante anos aprendemos, aperfeiçoamos e acostumamos nosso corpo pra isso: ficamos excitado, nos masturbamos e gozamos em seguida.
Sem problemas, não é? Afinal, punheta é pra isso mesmo: gozar.
Porém, seu corpo se adaptou a isso, sabe que funciona assim...e adivinha?
Vai fazer o mesmo quando conseguir desenrolar um sexo com aquela gostosa que você vem paquerando há meses.
Não vai culpar seu corpo, ora. Você passou anos treinando isso: pau duro, uns movimentos no pênis e gozar gostoso.
E vai ser exatamente assim no sexo: a mulher vai te chupar, pegar no seu pau, você vai dar umas metidas...e gozar. Óbvio que a mulher vai ficar totalmente frustrada, te achar um merda, e nunca mais vai dar pra você.
Mas calma, vamos ensinar um exercício que pode simplesmente mudar sua vida.
Você pode treinar agora mesmo e já começar a melhorar sua performance sexual!
É a dica do parar antes de gozar.

Dica Para Ejaculação Precoce - Parar Antes De Gozar

Antes de treinar, você precisa entender que tem que mudar seu corpo, sua cabeça (de cima), e a de baixo também.
Você se acostumou a ficar excitado e gozar. Essa é a mentalidade quem tem ejaculação precoce, de quem goza rápido e não consegue levar uma mulher a loucura no sexo. Isso será passado, você vai mudar.
A dica é simples: se masturbe ou transe, e quando sentir que vai gozar, simplesmente pare.
Isso mesmo, pare...não encoste no seu pau, não meta mais na buceta da mulher nem a deixe te chupar...se estiver no sexo, a beije, brinque com as mãos ou faça um oral caprichado nela.
Dica incrível para evitar a ejaculação precoce
Dica: Faça oral nela quando quiser gozar
Apenas não toque mais no seu pênis.
No começo vai ser difícil, as vezes vai parar tarde demais e gozar, e sim é chato. Todos querem gozar, mas se quer mudar e acabar com sua ejaculação precoce, vai ter que fazer esse esforço.

Dica Para Ejaculação Precoce - Tratamento que Vai Mudar Sua Vida

Após colocar a simples dica em prática, você vai notar que sua vontade de gozar vai demorar cada vez mais e mais...vai sentir exatamente quando vai querer gozar, e vai parar.
Na hora do sexo, vai parar de meter e vai fazer oral, beijar, masturbar ela ou apenas mudar de posição.
É um exercício simples, que você pode e deve iniciar agora mesmo.
Tente passar de seus limites. Talvez não consiga parar na primeira vez, mas pelo menos tente.
Depois vai conseguir parar antes, e quando a excitação parar, volte a se masturbar.
Note sua evolução, aos poucos, gradual. Pode fazer isso no trabalho ou na escola: vá até o banheiro, pegue seu celular, bote naquele vídeo de sexo e se masturbe...deu vontade de gozar? Pare, respire fundo e espere até passar a vontade. Depois volte.
Dica para tratar a ejaculação precoce
Quando for gozar pare...masturbe ela, use as mãos                    também
Fique o máximo nesse ciclo, até não aguentar mais.
Vai notar outro benefício: vai gozar muito, muito mesmo e vai ser mil vezes mais gostoso que antes.
Não tem segredo: é treinar, sentir quando vem a ejaculação, conhecer cada vez mais seu corpo e é questão de tempo até dominar totalmente sua ejaculação, gozando quando quiser, levando mulheres a gritar de tanto tesão.

Dicas Para Ejaculação Precoce 

Como podem ver nessa dica, não falamos de nenhum milagre, pílula milagrosa, produto mágico ou coisas do tipo. Simplesmente explicamos porque você goza rápido, falamos de como os homens se masturbaram de maneira errada a vida toda e agora estão colhendo os frutos disso.
E não pense que é só você: a gigantesca maioria dos homens goza rápido. Chega a ser ridículo o números de mulheres que nunca gozaram na vida.
E qual a consequência disso? Elas procuram uma minoria de homens, aqueles que conseguem segurar e controlar sua ejaculação, para transar por 30min, 1h, 2h ou mais com elas, fazendo elas gozarem como nenhum outro macho fez (e infelizmente esses que nunca fizeram uma mulher gozar são os próprios ficantes, namorados, noivos e maridos).
Caso deseje fazer parte desse enorme grupo que não sabe transar e nunca fez uma mulher desmaiar de tesão, siga sua vida.
Mas caso queira ser a minoria que vive recebendo telefonemas, SMS, mensagens via Facebook e Whatsapp de diversas gostosas, loucas para dar pra você, pois sabem que é um mestre na cama, temos um recado pra você.
Preparamos um material especial para você estudar (sim, para tratar a ejaculação precoce e ser um mestre na cama precisa estudar) e treinar (esse é o verdadeiro segredo, o treino - nada vem rápido e de graça):

****** Aviso *******

Ao clicar e estudar pelo material indicado acima, tenha ciência que você será alvo de mulheres que vão te usar única e exclusivamente para sexo. Entenda que poucas mulheres já gozaram, e quando elas encontram um homem que as leve a loucura, simplesmente não o largam mais (sejam elas casadas, namorando, viúvas ou solteiras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário